Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno da URI

Inscrições para o Vestibular de Inverno, vai até o dia 08 de junho, a inscrição deve ser feita pelo site

Secom URI
por  Secom URI
28/05/2022 10:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os candidatos em ingressar na URI, através do Vestibular de Inverno, têm prazo até o dia 08 de junho para realizar a inscrição que deve ser feita pelo site urivestibular.edu.br.

O concurso oferece três cursos: Agronomia, Ciência da Computação e Direito. Além disso, os vestibulandos podem concorrer a vagas remanescentes para os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Pedagogia.

A prova do Vestibular de Inverno será aplicada no dia 12 de junho, às 13h, através de uma redação. Os candidatos que não desejarem fazer a prova presencial, poderão optar pela nota do ENEM.

Importante salientar que todos os aprovados em qualquer um dos cursos ofertados pelo concurso, já poderão contar com o valor do CREDIURI pré-aprovado de 50% para pagamento em até o dobro do tempo do curso a ser frequentado. Outras informações podem ser obtidas em uricer.edu.br/crediuri.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE