Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Últimos dias para se inscrever no Qualificar Erechim + Empregos

Programa oferece cursos de qualificação gratuitos.

Ascom
por  Ascom
28/06/2021 10:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que os interessados em se inscrever no Qualificar Erechim + Empregos, tem até quarta-feira (30) para efetuar a inscrição gratuita em cursos de qualificação voltados às pessoas da comunidade que estejam em busca de qualificação e recolocação profissional no mercado e que sejam residentes em Erechim.

As inscrições acontecem das 8h às 16h, (sem fechar ao meio-dia), no Centro Cultural 25 de Julho, Rua Gaurama, 24, região central de Erechim. Para participar basta se dirigir ao local, nas datas agendadas, e realizar o preenchimento da ficha de inscrição, bem como realizar a apresentação dos documentos como RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Cursos oferecidos gratuitamente

Soldagem Mag; Soldagem Tig; Soldador de Chapas Processo Arame Tubular; Básico de Usinagem CNC; Desenho Assistido Por Computador - Autocad; Desenho Assistido Por Computador - Solidworks; Assentamento de Placas Cerâmicas e Eletricista Industrial.

Requisitos

Para participar dos cursos oferecidos nesta primeira edição do Qualificar + Empregos precisam ser observados alguns critérios técnicos para a capacitação.

- Idade mínima 18 anos;

- Ensino Fundamental Incompleto para os candidatos inscritos nos cursos de Soldagem MAG, Soldador de Chapas Processo Arame Tubular; Soldagem TIG, Básico de Usinagem CNC, Assentamento de Placas Cerâmicas, Eletricista Industrial;

- Ensino Médio Incompleto para os candidatos inscritos nos cursos de Desenho Assistido por Computador- Autocad e Desenho Assistido por Computador – Solidworks.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3520.7004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE