Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Últimos dias para doar para Campanha do Agasalho 2021 em Erechim

Neste ano a campanha prioriza a arrecadação de cobertores e mantas, novos ou usados em bom estado.

Ascom
por  Ascom
26/05/2021 14:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Até o próximo domingo (30), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, juntamente com a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher, realizam a Campanha do Agasalho 2021.

Neste ano a campanha prioriza a arrecadação de cobertores e mantas, novos ou usados em bom estado. A campanha que teve início no mês passado conta com pontos de arrecadação identificados com cartaz em dezenas de pontos do comércio de Erechim, além dos espaços de arrecadação na Prefeitura de Erechim, no Corpo de Bombeiros, na CDL Erechim e na Central de Doações na Secretaria de Assistência Social. A Central de Doações também disponibiliza o telefone (54) 3520-7050 para fazer a coleta de produtos.

Você pode ajudar através do PIX

Neste ano a campanha possui uma nova alternativa para as doações, onde pode ser doada uma ou mais cotas para aquisição de cobertores. Para isso está sendo disponibilizada uma conta especial onde o doador pode fazer um PIX para chave de e-mail: cdl@cdlerechim.com.br incluindo na descrição da transferência a palavra “Cobertor”. Os valores das cotas são: R$ 30 reais (um cobertor casal) e R$ 50 reais (dois cobertores casal).

Para mais informações ou aquisição da cota cobertor, entre em contato com a CDL Erechim pelo telefone (54) 3321-2488 ou com a Secretaria de Assistência Social (54) 3520-7009.

A Campanha do Agasalho 2021 é realizada pela CDL Erechim, com o apoio da Prefeitura de Erechim, Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria da Mulher, Corpo de Bombeiros Militar do RS e Tecelagem Belmondi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE