Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UFFS promove palestra online sobre planejamento urbano

“Perspectivas para um planejamento urbano radical em tempos de distopia” será o tema da atividade, ministrada pela arquiteta e urbanista Renata Carrero Cardoso.

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
26/06/2020 10:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim promove, na próxima terça-feira (30), às 18h, a palestra “Perspectivas para um planejamento urbano radical em tempos de distopia”, ministrada pela arquiteta e urbanista Renata Carrero Cardoso, mestra em Planejamento Urbano e Regional pela UFRGS. A atividade é parte do programa de extensão “Arquitetura e cidade: uma proposta de prática decolonizadora”, do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O programa busca rediscutir o papel social e crítico dos arquitetos e urbanistas, além de sua inserção no panorama nacional. Busca, também, formas alternativas de construção do conhecimento e interação dialógica, a partir de autores como Paulo Freire, Carlos Nelson Ferreira dos Santos, Maria Paula Meneses, Boaventura de Sousa Santos, Maldonado-Torres, entre outros.

Para participar da palestra, inscreva-se no formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/1dyfjxFBd_kmbH1ySQ987jpuUvyPB2-AFhytsyME7ejo/viewform?edit_requested=true.

Depois, basta acessar o link da videoconferência no dia e horário do evento: https://uffs.webex.com/webappng/sites/uffs/meeting/download/d970292ad0804b9f83d8fb5db5838ccf?siteurl=uffs&MTID=mb702719bae9038d81a7f0b04423b533b.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE