Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pixabay
Cidade

UFFS promove oficina de yoga

Atividades ocorrem nos dias 7, 14, 21 e 28 de abril e são abertas tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade regional.

Wagner Lenhardt/Ascom/UFFS- Campus Erechim
por  Wagner Lenhardt/Ascom/UFFS- Campus Erechim
06/04/2022 09:29 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim está com inscrições abertas para oficina de yoga. As atividades, ministradas por Deise Bertan, ocorrem nos dias 7, 14, 21 e 28 de abril, às 12h30, no gramado localizado entre o Bloco A e o Bloco dos Professores. Para participar, basta preencher o formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScri_LUVrk5KqR85-Cu9LJzINO6vgEtI4BSRm7Wcm1-eIxD2A/viewform?usp=sf_link. Haverá certificação de 10h aos participantes.

A oficina é um convite às pessoas moverem-se de forma saudável, introduzindo exercícios que auxiliam na concentração e no combate à ansiedade e ao estresse. Nesse sentido, a atividade objetiva propiciar um momento de pausa, de introspecção e de relaxamento na rotina de estudos e trabalho, propiciando que a volta aos afazeres rotineiros seja mais tranquila e serena.

A atividade é voltada tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade regional. O uso de máscara é obrigatório.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE