Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/UFFS.
Educação

UFFS oferta curso gratuito de Especialização em Gestão Pública

Inscrições para processo seletivo do curso de pós-graduação ocorrem de 24 de outubro a 24 de novembro, para ingresso em 2023.

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
21/10/2022 11:16 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim publicou o edital do processo seletivo do curso gratuito de Especialização em Gestão Pública. São ofertadas 25 vagas para ingresso em 2023.

O curso de pós-graduação é direcionado a portadores de diploma de ensino superior que desejam aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão Pública. O objetivo é promover uma formação de quadros profissionais com melhor conhecimento sobre a área; capacitar profissionais que atuam no serviço público e na iniciativa privada; e auxiliar em políticas públicas que promovam o desenvolvimento regional. As aulas serão ministradas de terça a quinta-feira, das 19h às 22h40.

As inscrições ocorrem exclusivamente por e-mail, no período de 24 de outubro a 24 de novembro.

A seleção será constituída de duas etapas. Na primeira etapa os candidatos farão uma prova, na qual deverão responder a uma questão única, em texto dissertativo, sobre gestão pública e seus desafios. A segunda etapa (classificatória) consistirá de uma entrevista, com duração de até 10 minutos para cada candidato classificado na primeira etapa.

As informações completas do processo seletivo estão no Edital Nº 1021/GR/UFFS/2022: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2022-1021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE