Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/UFFS
Educação

UFFS oferta 37 vagas para disciplinas isoladas de três mestrados

Inscrições para processos seletivos ocorrem entre 22 e 26 de fevereiro. Cursos são gratuitos

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
18/02/2021 13:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou os editais dos processos seletivos para ingresso em disciplinas isoladas de três mestrados, todos gratuitos e ofertados no Campus Erechim. São até 37 vagas para os seguintes cursos: Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas e Mestrado Profissional em Educação. As inscrições, online, ocorrem entre 22 e 26 de fevereiro.

Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

São ofertadas até duas vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Valoração de Resíduos Agroindustriais; Produção Sustentável em fruticultura e manejo de pomares; Metodologia e Redação Científica; Avaliação e Monitoramento Ambiental; e Tópicos I - Environmental Studies - História do Antropoceno. Detalhes no Edital Nº 82/GR/UFFS/2021: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2021-0082.

Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas

São ofertas até cinco vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Seminários Avançados - Educação e Direitos Humanos: perspectivas decoloniais; Seminários Avançados - Corpo e cultura; e Nacionalismo e Identidades. Detalhes no Edital Nº 83/GR/UFFS/2021: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2021-0083.

Mestrado Profissional em Educação

São ofertadas até três vagas para as seguintes disciplinas: Fundamentos da Educação de Jovens e Adultos; Profissionais da Educação: Formação e Trabalho; Educação, subjetividades e Cotidianidades; e Tecnologias da Informação em Educação. Detalhes no Edital Nº 85/GR/UFFS/2021: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2021-0085.

Para conhecer cada um dos cursos, suas linhas de pesquisa e projetos, acesse https://www.uffs.edu.br/campi/erechim/cursos/mestrado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE