Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

UFFS lança chamada pública para credenciamento de agricultores familiares

Produtores têm até o dia 19 para entregar documentação. Alimentos adquiridos visam o abastecimento dos Restaurantes Universitários

Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
por  Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
14/02/2020 13:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou na quinta-feira (13) uma chamada pública para credenciamento de cooperativas de agricultores familiares visando o abastecimento dos Restaurantes Universitários da Instituição, localizados nos campi Erechim, Cerro Largo, Chapecó, Laranjeiras do Sul e Realeza. Os interessados devem apresentar a documentação para habilitação, assim como a relação de gêneros alimentícios que comercializam até o dia 19 de fevereiro.

Restaurante Universitário do Campus Erechim será um dos contemplados com produtos dos agricultores (Créditos: Divulgação/UFFS)

Entre os requisitos para participar está a necessidade de o fornecedor estar em um raio de até 200 quilômetros da cidade de localização do campus para o qual pretende se credenciar. A documentação deverá ser entregue de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Setor de Protocolo do campus. Mais detalhes sobre a documentação e produtos contemplados podem ser encontrados no link https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/assuntos-estudantis/chamadas-publicas/chamadas-publicas/chamada-publica-2019.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE