Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UFFS está com inscrições abertas para transferências e retornos

Oportunidades são para cursos de graduação dos campi Erechim, Chapecó, Cerro Largo, Laranjeiras do Sul e Realeza.

Ascom UFFS - Campus Erechim
por  Ascom UFFS - Campus Erechim
12/01/2022 09:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) disponibilizou em seu site o edital do Processo Seletivo de Transferência Interna e Retorno de Aluno Abandono da UFFS, Transferência Externa e Retorno de Graduado, com validade para o ingresso no primeiro período letivo de 2022. As vagas ofertadas são para os campi Erechim, Chapecó, Cerro Largo, Laranjeiras do Sul e Realeza.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário on-line das 8h do dia 11 de janeiro até as 17h do dia 21 de janeiro. Já a entrega da documentação pode ser feita via Sedex ou presencialmente na Secretaria Acadêmica do campus pretendido.

No Campus Erechim as oportunidades são para os seguintes cursos: Agronomia (Bacharelado), Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura), Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado), Filosofia (Licenciatura), Geografia (Licenciatura), Geografia (Bacharelado), História (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura) e Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza (Licenciatura).

Demais informações estão no edital, disponível em https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2022-0003.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE