Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto:Dolisete Levandoski/Divulgação/UFFS.
Educação

UFFS Erechim forma novos licenciados em três cursos

Colação de grau de Licenciatura em Ciências Sociais, Filosofia e Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza ocorreu na última sexta-feira (11)

Wagner Lenhardt/Ascom/UFFS- Campus Erechim
por  Wagner Lenhardt/Ascom/UFFS- Campus Erechim
14/02/2022 11:14 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

 A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realizou, na sexta-feira (11), a cerimônia de colação de grau dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Filosofia e Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza.

A solenidade foi conduzida pelo pró-reitor de Gestão de Pessoas, Claunir Pavan, representando o reitor Marcelo Recktenvald. Na mesa de honra também estiveram presentes a coordenadora administrativa do Campus Erechim, Elizabete Maria da Silva Pedroski (representando o diretor Luís Fernando Santos Corrêa da Silva); o coordenador do curso de Licenciatura em Ciências Sociais, Douglas Santos Alves; o coordenador do curso de Licenciatura em Filosofia, Alcione Roberto Roani; o paraninfo da turma de Filosofia, Thiago Soares Leite; e a paraninfa da turma do curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo, Cherlei Marcia Coan (também representando a coordenação do curso).

Recebeu o título de Licenciado em Ciências Sociais: Itamar Gomes de Azevedo.

Receberam o título de Licenciados em Filosofia: Camilo Granzoto, Fábio Timóteo Teixeira Júnior, Franciely Camargo Pinto, Henrique José Boeira, Lucas Matheus de Araújo Machado e Luís Antonio Zamboni.

Recebeu o título de Licenciada em Interdisciplinar em Educação do Campo – Ciências da Natureza: Sidinéia Loureiro Nunes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE