Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

UFFS convida comunidade para consulta pública

Instituição está finalizando diretrizes para inserção da extensão nos currículos dos cursos de graduação e pós-graduação.

UFFS
consulta pública
por  UFFS  e consulta pública
10/05/2021 13:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está finalizando a minuta de resolução com as diretrizes para inserção da extensão nos currículos dos cursos de graduação e pós-graduação da Instituição.

Esse processo iniciou em maio de 2020 e, com a finalização da minuta, inicia a etapa do processo de divulgação do documento e consulta pública à comunidade universitária. Segundo a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), trata-se “de um processo de construção participativa, por isso, vai possibilitar a participação de toda a comunidade (alunos, servidores e comunidade regional), já que a extensão e a cultura têm como premissa a participação da comunidade”.

Divulgação/UFFS.

Essa etapa de finalização da minuta vai envolver, de modo geral, dois momentos: segunda-feira (10), a partir das 16h, ocorre uma live de apresentação do documento e de lançamento da consulta pública. O evento pode ser acompanhado no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCUcdX5NC6RGTbXBGhieKeOQ). A segunda etapa é a disponibilização da consulta pública à comunidade universitária, do dia 10 de maio ao dia 6 de junho.

A minuta da resolução, juntamente com um link de formulário para envio de sugestões em cada artigo, estará disponível ainda nesta semana na página https://www.uffs.edu.br/consultapublica.

A partir desse período, está prevista a sistematização das sugestões recebidas por meio do formulário pela Comissão de Inserção da Extensão nos Currículos, em até 15 dias após o término da consulta. Essas sugestões serão inseridas na minuta e o documento, então, será enviado para análise e aprovação do Conselho Universitário da UFFS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE