Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

UFFS - Campus Erechim suspende aulas presenciais desta quinta-feira (16)

Ação considera as condições climáticas que atingem a região e os alertas de tempo emitidos pela Defesa Civil para a região norte do estado.

Assessoria UFFS
por  Assessoria UFFS
16/11/2023 09:36 – atualizado há 5 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Considerando as condições climáticas que atingem a região, com chuvas ininterruptas desde a noite de ontem e suas consequências como alagamentos, cheias de rios e córregos, quedas de barreiras em estradas;

Considerando os alertas emitidos pela Defesa Civil para chuva e ventos fortes, descargas elétricas e eventual queda de granizo, ocorrência de enxurradas, cheias em arroios, inundações gradativas em rios e deslizamentos em regiões declivosas na região norte do estado do RS;

A Direção da UFFS – Campus Erechim comunica a toda comunidade acadêmica a suspensão das aulas presenciais nos turnos da tarde e noite do dia 16 de novembro de 2023.

As aulas devem ser reprogramadas, quando possível. Na impossibilidade de reprogramação, fica autorizada a realização de aulas síncronas, com utilização das ferramentas institucionais (Webex ou Meet) ou encaminhamento de atividades assíncronas, via plataforma virtual do Sigaa (para a graduação) e Moodle (para a pós-graduação). No registro da aula no diário de classe deve ser mencionado este comunicado.

O transporte coletivo urbano estará disponível nos seguintes horários:

SAÍDA DO TERMINAL ÀS 9H30 / RETORNO ÀS 10H05

SAÍDA DO TERMINAL ÀS 11H30 / RETORNO ÀS 12H

SAÍDA DO TERMINAL ÀS 11H50 / RETORNO ÀS 12H20

SAÍDA DO TERMINAL ÀS 12H50 / RETORNO ÀS 13H30

SAÍDA DO TERMINAL ÀS 15H30 / RETORNO ÀS 16H15

SAÍDA DO TERMINAL ÀS 16H45 / RETORNO ÀS 17H15

O itinerário será o mesmo em todos os horários: TERMINAL – AV. 7 DE SETEMBRO – BR 153 – ERS 135 – UFFS.

O Restaurante Universitário servirá almoço normalmente. A janta está suspensa. O serviço da cantina estará disponível até as 16h.

O expediente externo do Campus será até as 17h. Servidores com horário de trabalho noturno receberão orientações acerca do registro do ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE