Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

UFFS abre vagas em Processo Seletivo Simplificado

As inscrições poderão ser feitas online de 20 de fevereiro a 2 de março.

Assessoria/UFFS
por  Assessoria/UFFS
20/02/2020 19:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul abre um processo seletivo simplificado para o preenchimento das vagas em cursos de graduação, com ingresso no primeiro semestre de 2020. As inscrições poderão ser feitas online de 20 de fevereiro a 2 de março.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições 2015 a 2019, obtido, no mínimo, 300 pontos na prova de redação e não tenham zerado nenhuma das demais provas. Além disso, para que a nota do Enem seja válida, o candidato deve ter concluído o ensino médio em ano igual ou anterior à edição do Enem que pretende utilizar para participar do processo seletivo.

Inscrição

Para a realização da inscrição o candidato, precisa preencher o Formulário de Inscrição Eletrônico, do dia 20 de fevereiro até as 9 horas do dia 2 de março. Tanto o formulário de inscrição quanto todos os procedimentos e as orientações para a participação no processo seletivo estão no Edital Nº 111/GR/UFFS/2020 que pode ser acessado em: www.uffs.edu.br

Vagas

Nesse processo seletivo simplificado estão disponibilizadas 593 vagas divididas em cinco campi da UFFS. No Campus Chapecó estão disponíveis 2 vagas para Administração – B/M, cinco vagas para Agronomia, duas vagas para Ciência da Computação, 25 vagas para Ciências Sociais, 15 vagas para Engenharia Ambiental e Sanitária, 20 vagas para Filosofia, 25 vagas para Geografia, 10 vagas para História, 25 vagas para Letras: Português e Espanhol; 20 vagas para Matemática e 10 vagas para Pedagogia.

No Campus Cerro Largo (RS) há 5 vagas para Administração, 1 vaga para Agronomia, 33 para Ciências Biológicas, 23 para Engenharia Ambiental e Sanitária, 15 vagas para Física, 9 vagas para Letras: Português e Espanhol e 14 vagas para Química.

Em Erechim (RS) são 1 vaga para Agronomia, 28 vagas para Ciências Sociais, 25 vagas para Engenharia Ambiental e Sanitária, 26 vagas para Filosofia, 31 para Geografia - Licenciatura, 20 vagas para Geografia - Bacharelado, 22 vagas para História e 6 vagas para Pedagogia.

No Campus Laranjeiras do Sul (PR) há 1 vaga para Agronomia, 20 vagas para Ciências Biológicas, 2 vagas para Ciências Econômicas, 15 vagas para Ciências Sociais, 28 vagas para Engenharia de Alimentos, 30 vagas para Engenharia de Aquicultura, 25 vagas para Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza e 1 vaga para Pedagogia.

Em Realeza (PR) são 2 vagas para Ciências Biológicas, 15 vagas para Física, 2 vagas para Letras: Português e Espanhol, 5 vagas para Nutrição e 14 vagas para Química.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE