Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul oferece 80 vagas para acesso no Ensino Superior em Erechim

Os cursos de graduação são noturnos, presenciais, gratuitos e os acadêmicos matriculados, podem também receber auxílios financeiros ao participar de projetos de pesquisa e extensão.

Assessoria
por  Assessoria
19/01/2020 22:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Unidade da Uergs em Erechim, está oferecendo neste ano de 2020, 40 vagas para o Curso de Administração e 40 vagas para o Curso de Gestão Ambiental. Ambos os cursos de Graduação são noturnos, presenciais, gratuitos, e os acadêmicos matriculados, podem também receber auxílios financeiros ao participar de projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pela Unidade da Uergs.

Para participar do processo de seleção e ingressar na Uergs, os candidatos precisam ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, posteriormente, utilizar a nota para a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As inscrições para o SISU, estarão abertas entre os dias 21 a 24 de janeiro, e os candidatos devem acessar a plataforma do Sisu: https://sisu.mec.gov.br/, e escolher uma das opções de Cursos de Graduação, existentes na Unidade em Erechim.

O resultado com a relação dos candidatos aprovados, será divulgada no dia 28 de Janeiro. É importante ressaltar, que os candidatos não selecionados, nesta primeira etapa, devem aderir a lista de espera, que estará disponível entre os dias 29/01 a 07/02.

Para maiores informações, entre em contato com a Unidade da Uergs, em Erechim, pelo telefone, 54 3519 8510 (13:00 horas até as 19:00 horas) ou acesse: https://www.uergs.edu.br/ingresso-2020-inscricoes-no-sisu-ocorrem-de-21-a-24-de-janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE