Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Uergs está com inscrições abertas para cursos de especialização para o segundo semestre

Erechim receberá a primeira turma da especialização em Conservação Ambiental e Turismo Rural.

Assessoria UERGS
por  Assessoria UERGS
29/06/2022 18:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Uergs está recebendo inscrições para nove cursos de especialização abertos para o segundo semestre de 2022, nas Unidades em Erechim, Caxias do Sul, Vacaria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Tapes, Soledade, São Francisco de Paula - Hortênsias e Bagé. 

As inscrições poderão ser feitas de forma online até o dia 14 de julho, com exceção dos cursos de Inovação e Tecnologia para Alimentos e Bebidas, na Unidade em Caxias do Sul, e de Agronomia, Meio Ambiente e Sustentabilidade, na Unidade em Vacaria, que terão as inscrições encerradas no dia 21 de julho. 

As aulas iniciarão em agosto e serão ministradas no formato presencial com a possibilidade de atividades remotas.

Erechim receberá a primeira turma da especialização em Conservação Ambiental e Turismo Rural. 

Em Caxias do Sul, terá a 2ª edição do curso de especialização em Inovação e Tecnologia para Alimentos e Bebidas.

Vacaria terá o curso de Agronomia, Meio Ambiente e Sustentabilidade em sua 1ª edição. A especialização em Gestão Pública será ofertada em Cachoeira do Sul, 1ª edição, e em Frederico Westphalen, 2ª edição.

Tapes terá a 2ª edição do curso de Educação Socioambiental. Em Soledade, será ofertada a especialização em Gestão e Sustentabilidade Ambiental, 2ª edição. São Francisco de Paula - Hortênsias receberá a primeira turma do curso de Práticas de Sustentabilidade Ambiental. A especialização em Gestão de Currículo na Formação Docente, na Unidade em Bagé, terá a 3ª edição.

Em Porto Alegre, será ofertada a 5ª edição da especialização em Saúde Pública, em seleção específica para profissionais da Saúde, com edital a ser lançado em breve no site da ProPPG.

Os editais com as informações sobre a seleção, vagas e o curso estão disponíveis no site: proppg.uergs.edu.br/especializacoes.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: proppg@uergs.edu.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE