Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Turma do Colégio Agrícola Ângelo Emílio Grando realiza plantio de árvores em Getúlio Vargas

Foram plantadas mudas de árvore na Escola Municipal de Ensino Infantil Olivo Castelli , no Parque Municipal das Águas em Getúlio Vargas e nos canteiros centrais.

Prefeitura de Getulio Vargas
por  Prefeitura de Getulio Vargas
07/12/2021 09:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A turma 32 do Colégio Agrícola Estadual Ângelo Emílio Grande realizou na última quinta-feira, 2, uma atividade de plantio de árvores da Escola Municipal de Ensino Infantil Olivo Castelli e no Parque Municipal das Águas em Getúlio Vargas, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de Getúlio Vargas.

Turma 32 do Colégio Agrícola no Parque das Águas

O projeto é de autoria do estudante Cauã Felipe Remboski, do 3º ano do Curso Técnico em Agropecuária, que venceu premiação na categoria de áreas verdades, com o projeto “Revitalização das áreas verdes urbanas na cidade de Getúlio Vargas, na área de preservação ambiental”, sob orientação da professora Emanuele Alessandra Beck.

Plantio de árvores na EMEI Olivo Castelli

O projeto foi premiado em 3º lugar, recebendo um subsídio no valor de R$ 1.250,00 para sua implantação, para aquisição de 50 mudas de árvores nativas, frutíferas e adubação, além de mudas que serão doadas pelo Colégio Agrícola de Erechim. O principal objetivo do projeto foi de conscientizar a população em preservar os espaços de lazer e a natureza.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente disponibilizou o adubo orgânico para o plantio no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE