Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O presidente dos EUA Donald Trump em vídeo publicado no Twitter
Mundo

Trump diz que "próximos dias serão o verdadeiro teste"

Em entrevista coletiva, a equipe médica afirmou que ainda não há previsão de alta para o presidente, apesar de ele estar se sentindo bem, apenas com tosse e fadiga.

CNN Brasil
por  CNN Brasil
03/10/2020 23:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em novo vídeo publicado neste sábado (3), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse estar se sentindo "muito melhor", mas que os "próximos dias serão o verdadeiro teste".

"Eu vim para cá, não estava me sentindo tão bem. Eu me sinto muito melhor agora, estamos trabalhando duro para eu me recuperar completamente —tenho que estar de volta porque ainda temos que fazer com que a América seja grande novamente", declarou. "Estou começando a me sentir bem, mas você não sabe, eu acho que os próximos dias serão o verdadeiro teste".

Ele disse ainda acreditar que estará de volta "logo".

Na gravação de mais de quatro minutos, direto do centro médico militar Walter Reed, onde está internado desde sexta-feira (2), Trump também agradece os profissionais de saúde e chama os medicamentos que tem recebido de "milagres".

Em entrevista coletiva mais cedo, a equipe médica afirmou que ainda não há previsão de alta para o presidente, apesar de ele estar se sentindo bem, apenas com tosse e fadiga.

No entanto, nos bastidores, o chefe de gabinete, Mark Meadows, disse a repórteres que os sinais vitais do presidente nas últimas 24 horas foram "preocupantes" e que os próximos dois dias serão "críticos".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE