Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

TRIOU se apresenta no próximo domingo na Praça Jayme Lago, em Erechim

Evento foi remarcado, devido ao cancelamento que aconteceu no dia 30 de abril, quando o município completou 104 anos.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
16/05/2022 15:12 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo domingo (22), a Prefeitura de Erechim promove um ‘Domingo Festivo’, na Praça Jayme Lago. A atividade foi remarcada, devido ao cancelamento que aconteceu no dia 30 de abril, quando o município completou 104 anos. As atividades vão começar às 14 horas e vão contar com mateada, doação de mudas de árvores, adoção de animais, ponto de vacinação para adultos contra Covid-19 e Influenza/H1N1 e Escolinha de Trânsito.

15h30 – Apresentação da Banda Marcial Mantovani

16h – Show com TRIOU

A programação coincide com o fim do Erechim Rally Brasil 2022, que têm previsto para às 14 horas do domingo a Cerimônia de Premiação.

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, explica que a intenção de remarcar o show com TRIOU para essa data vem a encontro de um fim de semana de bastante movimentação na cidade. “Nós sabemos que o Rally vai trazer muitos visitantes à Erechim e nossa intenção é proporcionar mais uma atividade artístico-cultural para fechar o domingo”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE