Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Trigêmeos Valentina, Vitória e Breno recebem alta hospitalar e vão pra casa, em Itajaí

Os três deixaram o Hospital Marieta Konder Bornhausen no mesmo dia em que o corpo da mãe, Camila da Conceição, 32, foi levado para Sergipe.

NSCTotal
por  NSCTotal
29/01/2021 16:23 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os trigêmeos Valentina, Vitória e Breno receberam alta hospitalar no final da manhã desta sexta-feira (29), em Itajaí. Os três deixaram o Hospital Marieta Konder Bornhausen no mesmo dia em que o corpo da mãe, Camila da Conceição, 32, foi levado a Sergipe. A mulher não resistiu às complicações do parto e morreu nesta quinta-feira (28).

Eles foram trazidos pelo pai, José Cardoso, e por integrantes da equipe do hospital. Na casa do irmão de José, que fica na mesma rua do bairro Murta, onde morava Camila, parte da família aguardava a vinda dos pequenos.

Trigêmeos foram acolhidos pela família(Foto: Fabiano Correia, NSC TV)

Uma das irmãs mais velhas foi a primeira a pegar o menino no colo e não conteve o sorriso. Já a avó, sogra de Camila, acolheu uma das recém-nascidas com lágrimas nos olhos. Os sete filhos do casal serão criados com a ajuda dos irmãos e da mãe de José.

O corpo de Camila será velado a partir da tarde deste sábado (30) no interior do Sergipe. O caixão sairá de São José dos Pinhais (PR) com destino a São Paulo ainda durante esta sexta-feira (29) e deve chegar a Indiaroba (SE) pouco antes do meio-dia de sábado.

O velório e sepultamento, porém, ocorrerão sem a presença do pai das crianças e dos filhos. A mãe e três irmãos de Camila aguardam a chegada do caixão para a última despedida.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE