Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Tricolor treina com portões fechados e técnico Renato fala em entrevista coletiva

Entre os assuntos, falou sobre a reformulação do Departamento de Futebol, reforços que chegaram ao Tricolor e projetou o confronto desta quarta.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
21/01/2020 22:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está tudo pronto para a estreia no Campeonato Gaúcho 2020. O Grêmio fez o último treino na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho e pode ter força máxima do confronto diante do Caxias, nesta quarta-feira, na Arena. A atividade foi realizada com os portões fechados e não foi dado indicativo da equipe que inicia na titularidade.

Quando o acesso foi liberado para a imprensa, o técnico Renato Portaluppi observava o tradicional treino recreativo de dois toques, que antecipa os jogos. Em campo, a única a ausência foi a do zagueiro Pedro Geromel. O mais novo reforço Orejuela fez trabalho em separado com a preparação física.

Participaram do treino também os atletas do time principal, mas que atuaram pelo Grupo de Transição no último domingo, Brenno, Rodrigues, Darlan e Patrick. Outros atletas da categoria também participaram da atividade, entre eles o meia Isaque, os volantes Lucas Araújo e Jhonata Varela, e o atacante Ferreira. Ao término da atividade, cobranças de pênaltis também foram trabalhadas.

De volta aos trabalhos desde ontem, o comandante tricolor falou na primeira entrevista coletiva do ano. Entre os assuntos, falou sobre a reformulação do Departamento de Futebol, reforços que chegaram ao Tricolor e projetou o confronto desta quarta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE