Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Tricolor joga em casa e encara o Vasco neste domingo

O Grêmio pode subir posições e até ingressar no G4. Já o Vasco integra a zona do rebaixamento, na 17ª posição e com 24 pontos.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
05/12/2020 16:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio está pronto para enfrentar o Vasco neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Se a atividade da última sexta-feira foi de trabalho regenerativo para parte do grupo, o da manhã de sábado foi com o elenco em campo. Com início às 9h30, os atletas iniciaram a atividade com o tradicional aquecimento de troca de passes, mas hoje acrescido de um treino técnico com finalização em mini goleiras. 

Na sequência, em uma das metades do gramado do campo 1 do CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi conversou com o grupo e ajustou os últimos detalhes táticos para o duelo deste domingo, diante da equipe carioca. Parte dos atletas ainda foram orientados em cobranças de pênaltis e bolas paradas.

A última parte foi dedicada ao tradicional trabalho de dois toques, que acontece sempre às vésperas dos jogos. Ao final, os atletas também testaram a pontaria em novas cobranças de pênaltis.

Para o confronto, a única ausência por suspensão é do zagueiro Rodrigues, autor do último gol da Libertadores e que levou o terceiro cartão amarelo contra Goiás.

A partida deste domingo, às 16h, na Arena, é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sétimo colocado na tabela com 37 pontos, o Grêmio pode subir posições e até ingressar no G4. Já o Vasco integra a zona do rebaixamento, na 17ª posição e com 24 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE