Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Tricolor faz último treino antes do Gre-Nal e divulga relacionados para o jogo

Clássico 430 acontece neste sábado, 03/04, às 22h15, na Arena.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
02/04/2021 21:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio está com tudo pronto para mais um duelo no Campeonato Gaúcho. Diante do Internacional, no primeiro clássico da temporada 2021, o Tricolor vai em busca dos três pontos para assumir a liderança da competição. O último treino aconteceu na tarde de feriado desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, e contou com encaminhamento do time e orientações específicas para o duelo. A partida é válida pela 9ª rodada do Gauchão e será neste sábado, na Arena, às 22h15.

A primeira parte do treino contou com um trabalho de aquecimento, comandado pelo auxiliar da preparação física, Mário Pereira, já que Reverson Pimentel cumpre isolamento após contrair a Covid-19. Para a sequência do treino, o grupo foi dividido em dois - entre os 11 possíveis titulares para o clássico e os demais. Enquanto grande parte do grupo participava de um trabalho técnico em campo reduzido, Renato trabalhava com o time que deve iniciar o jogo. O trabalho contou com orientação de posicionamento e comportamento em campo, além de jogadas da defesa ao ataque.

Como acontece sempre às vésperas dos jogos, a parte final foi com todo grupo dividido em dois times para um treino de dois toques. Por último, alguns atletas arriscaram chutes de longa distância e outro grupo pequeno realizou alguns sprints, observado pela preparação física. Ainda sem estar à disposição para estrear pelo Grêmio, embora regularizado no BID e inscrito no Gauchão, o lateral Rafinha conversou por alguns minutos com o seu colega de posição, Vanderson.

Abaixo, a lista de relacionados para a partida:

  • Goleiros: Brenno e Chapecó
  • Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Felipe e Vanderson
  • Zagueiros: Emanuel, Heitor, Rodrigues e Ruan
  • Meio-campistas: Pinares, Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Pedro Lucas
  • Atacantes: Alisson, Diego Souza, Elias Manoel, Ferreira, Léo Chú, Léo Pereira e Ricardinho
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE