Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Tricolor desembarca em Porto Alegre e foca no duelo com o Fortaleza pelo Brasileiro

Delegação retornou a Capital na tarde desta sexta-feira. Neste sábado, às 9h30, a equipe realiza o último treino antes da partida contra o Fortaleza e inicia concentração.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
11/09/2020 21:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio está de volta a Porto Alegre após cerca de uma semana viajando para disputas do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, a equipe venceu o Bahia por 2 a 0 em Salvador e agora se volta para o confronto com o Fortaleza, válido pela 10ª rodada.

Antes da viagem de retorno, a equipe trabalhou no hotel, em Salvador. A atividade regenerativa na academia foi destinada aos atletas que não entraram em campo contra o Bahia e para aqueles que ingressaram no segundo tempo.

No início da tarde, a delegação iniciou a viagem de retorno em voo fretado e desembarcou em Porto Alegre às 18h. Após, foram direcionados à Arena para a realização de exames para detecção da Covid-19.

Nesta sábado, às 9h30, a equipe realiza o último treino antes da partida contra o Fortaleza e inicia concentração. O duelo com a equipe cearense é fundamental para a ascensão do Grêmio na tabela de classificação. Ambos os times têm 11 pontos e brigam para se aproximar do G6.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE