Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Três pessoas ficam feridas em capotamento na SC 155, em Itá

Segundo o Corpo de Bombeiro, o veículo fazia o sentido de Itá a Seara quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou.

Belos FM
por  Belos FM
24/10/2022 11:36 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas por volta das 9h10 deste domingo, dia 23, na SC 155, na linha Passo do Uva, interior de Itá. Foi uma saída de pista seguida de choque em barranco a capotamento de um veículo Fiat/Stilo, com placas JAT0B57 (placa do Mercosul).

Belos FM

Segundo o Corpo de Bombeiro, o veículo fazia o sentido de Itá a Seara quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou. Três ocupantes do veículo ficaram feridos, sendo dois feridos apenas com escoriações. 

A terceira vítima, de 19 anos, estava consciente e orientado e sentia fortes dores no ombro direito onde constatou-se possível fratura.

Ambos foram atendidos no local pelas guarnições dos bombeiros de Seara e Itá e a ambulância da secretaria de saúde de Itá e encaminhados ao hospital São Pedro de Itá. O veículo ficou completamente destruído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE