Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
notícianoato.com
Segurança

Três mulheres morrem em colisão na BR 282, em Lages

Colisão entre camionete de Erechim-RS e automóvel do Paraná provocou três mortes. Uma sobrevivente no carro de Dois Vizinhos-PR sofreu ferimentos graves.

notícianoato.com
por  notícianoato.com
26/02/2020 05:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três mulheres morreram em um acidente de trânsito no início da noite desta teça-feira(25), no km 279 da BR-282, em Lages, na Serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 18h30 na região de Salto dos Mariano, interior do município, sentido São José do Cerrito. As vítimas fatais foram identificadas como sendo: Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa, uma quarta mulher de nome Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para a Casa Hospital.

As vítimas viajavam sentido Oeste de SC em um automóvel de Dois Vizinhos-PR.  O condutor do  veículo de Erechim-RS não teve ferimentos graves.

A batida envolveu uma camionete Toyota SW4 com placas de Erechim (RS) e um Onix com placas de Dois Vizinhos (PR). Conforme as informações, assim que chegaram ao local, os bombeiros e o SAMU encontraram o condutor da camionete consciente, orientado, sendo conduzido ao hospital de Lages pelo SAMU.

Já no Onix estavam quatro mulheres, todas encarceradas, sendo três em óbito e a quarta consciente, mas desorientada. Ela foi desencarcerada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Uma equipe médica do SAMU constatou o óbito das três jovens no local. A Polícia Rodoviária Federal fez os levantamentos. O Instituto Geral de Perícias foi solicitado para fazer a remoção dos corpos ao IML. O condutor da camionete do RS não teve o nome revelado pela PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE