Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Três homens são presos após arremessarem objetos para dentro do presídio estadual de Erechim

Foram localizados no telhado da casa prisional três pacotes contendo três aparelhos celulares e um carregador celular. Um dos homens estava com mandado de prisão.

Comunicação Social 13BPM
por  Comunicação Social 13BPM
13/01/2021 08:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a manhã desta terça-feira (12), o sistema de videomonitoramento do projeto sentinela percebeu o momento em que indivíduos efetuaram diversos arremessos de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Após os arremessos, os indivíduos fugiram em um veículo Vw/Gol de cor vermelha. 

Guarnições foram informadas e efetuaram averiguações, sendo que o veículo foi abordado na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Progresso. No interior do veículo foram encontrados três homens que de imediato confirmaram terem efetuado os arremessos ao Presídio. 

Foram localizados no telhado da casa prisional três pacotes contendo três aparelhos celulares e um carregador celular. Um dos homens abordados de 27 anos de idade, estava com mandado de prisão e em revista pessoal ao mesmo foram encontrados dois comprimidos de ecstasy. Diante dos fatos os três homens foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia. 

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o foragido, sendo este ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE