Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Três empresas têm projetos aprovados para instalação no novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo

Prefeito, Paulo Polis, entregou os documentos para as empresas Reportec Engenharia de Máquinas Ltda., Michelin, Pagliari e CIA Ltda., e Paulo Cesar de Oliveira Ltda.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
27/11/2023 08:23 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, localizado no Bairro Industrial Davide Zorzi, já tem três empresas autorizadas, pela Prefeitura de Erechim, para iniciar a construção dos pavilhões. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, acompanhado do secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, e o secretário adjunto, Rafael Colet, entregaram, na quarta-feira (22), os projetos técnicos aprovados e as licenças de execução às empresas Reportec Engenharia de Máquinas Ltda., Michelin, Pagliari e CIA Ltda., e Paulo Cesar de Oliveira Ltda.

“Fazer a cidade andar”

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, ressaltou que a equipe de servidores e secretários está comprometida em entregar serviços públicos com agilidade e qualidade. 

“O nosso obejtivo é fazer com que as coisas aconteçam é fazer a cidade andar. É um orgulho saber que os empresários estão investindo no município, porque isso faz a roda girar, geram-se novos empregos, e a indústria e a construção civil movimentam muito a economia”.

“Compromisso em entregar serviços públicos eficientes”

Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, foram investidos mais de R$ 25 milhões de recursos públicos no novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo. 

“A gestão atual assumiu o compromisso em entregar serviços públicos eficientes e desburocratizar a gestão pública”, destaca o secretário, Mario Rossi.

Grande investimento

O empresário, Paulo Cesar, disse que a infraestrutura do Distrito Industrial Giácomo Madalozzo é de primeiro mundo.

“Se olhar os grandes municípios do Estado, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Porto Alegre, nenhum deles têm um investimento como o que foi feito aqui, uma obra deste tamanho. Vocês estão de parabéns”, disse ele.

Importante para empresas e a cidade

As arquitetas, Roberta Maciel e Flávia Oldoni, trabalharam na concepção do projeto técnico de umas das empresas, colocaram as ideias no papel, que, a partir de agora, podem ser aplicadas na realidade. 

“Este novo distrito é importante para o desenvolvimento da cidade e das empresas, por terem a oportunidade de expandir, crescer e gerar mais empregos. Ele atende as demandas de ampliação e produção, mais funcionários, que, consequentemente, darão retorno ao município”, disseram elas.

O Distrito Industrial Giácomo Madalozzo tem a projeção de receber R$ 170 milhões de investimentos da iniciativa privada e gerar em torno de 1500 novos empregos, quando estiver totalmente pronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE