Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Três cidades na região da AMAUC já tem todos os pacientes de Covid-19 recuperados

Ipumirim é mais um município do Alto Uruguai Catarinense que conseguiu recuperar todos os pacientes diagnosticados com Covid-19. Veja no mapa.

Redação
por  Redação
17/06/2020 09:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ipumirim é mais um município do Alto Uruguai Catarinense que conseguiu recuperar todos os pacientes diagnosticados com Covid-19. Dos 94 casos, todos estão curados.

Na AMAUC todas as cidades estão com casos estabilizados, mas Lindóia do Sul e Jaborá também igualam os números de casos confirmados e curados.

Nas últimas 24 horas foram registrados 23 novos casos e 13 recuperados entre as cidades da AMAUC. 

Divulgação

Concórdia registra sete novos casos e mais oito recuperados nas últimas 24 horas

Dados divulgados no final da tarde desta terça-feira (16) pela Vigilância Epidemiológica Municipal apontam para sete novos casos de coronavírus em Concórdia. Com isso o número total de pessoas que contraíram o vírus desde o início da pandemia chega a 1.107.

A boa notícia é que o número de pacientes que estão se recuperando também continua aumentando, sendo que nas últimas horas foram mais oito, subindo para 1.050 pessoas que deixaram de sentir os sintomas.

No momento 46 pessoas estão em tratamento e ainda existem mais 29 casos suspeitos, sendo que hoje foram registrados mais dois. São homens, um com 39 anos e o outro com 66 anos. O município já realizou 9.543 testes.

*Com informações da Atual FM

Veja no mapa atualizado pelo geógrafo Matias Pacheco de Oliveira os números no alto uruguai gaúcho e catarinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE