Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Três Arroios/Divulgação
Cidade

Três Arroios presta homenagem ao Dia dos Avós

A iniciativa foi da Secretaria de Assistência Social

Assessoria Prefeitura de Três Arroios
por  Assessoria Prefeitura de Três Arroios
24/07/2023 14:12 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em Três Arroios, a administração municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou um encontro para comemorar o Dia dos Avós.

O encontro aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), com a presença dos grupos de idosos São José, da sede, e Santo Isidoro, da comunidade Coxilha Seca. Os participantes foram recepcionados pela secretária Franciele Schimidt e demais funcionários da Assistência Social.

O padre Milton Mattia deu início ao encontro com belíssimas palavras, enfatizando a estrutura familiar e a importância do papel de todos os seus membros.

Foi uma tarde diferente no tradicional “chá da vovó e do vovô”, com homenagens emocionantes, realizada pelos netos das famílias, e também teve a participação do educador musical, Diego Savegnago e sua filha Maria Anthonia Savegnago. Em seguida, animação ficou por conta do Douglas Chappuis, Davi de Carvalho e Ornelio Janish.

Estiveram presentes no evento o prefeito Carlos Burille, o vice-prefeito, Tiago Schafer, o presidente da Câmara de Vereadores, Leomara Tubin, a secretária da Saúde e Assistência Social, Franciele Schimidt e os demais secretários Lucas Keller, Luiz Pertuzzatti e Sirlei Gazzoni e padre Milton Mattia.

No final do encontro, os idosos receberam uma linda lembrança em forma de agradecimento.

"No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós. Esse dia foi criado para homenagear a figura dos avós, que é uma das mais queridas e respeitadas", salientou a Administração de Três Arroios.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE