Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Três Arroios: Hospital passa por obras de reforma e adequação

Nesta semana foi dado início a substituição do telhado do Hospital Beneficente São Leonardo, onde as telhas comuns serão substituídas pela telha termoisolante.

Ascom PM
por  Ascom PM
11/11/2022 09:51 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana foi dado início a substituição do telhado do Hospital Beneficente São Leonardo de Três Arroios onde está sendo retirado as telhas comuns e substituídas pela telha termoisolante.

Conforme cronograma da obra na primeira etapa será realizada a substituição do telhado, execução da entrada de energia elétrica, melhorias na instalação elétrica do piso superior, adequação do hall de entrada e instalação de um elevador.

Para a execução desta etapa será utilizado o montante de R$ 370 mil proveniente de Emendas Parlamentares repassadas via município e complementação com Recursos Próprios.

Para o Presidente do Hospital, Neimar Luís Muller, "a obra de reforma e adequação do Hospital Beneficente São Leonardo é uma necessidade para a entidade atender as exigências da Vigilância Sanitária e para proporcionar melhores condições de atendimento aos usuários.

Receba as notícia do Au pelo whatsapp. Para entrar em um dos grupos, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE