Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Trecho entre Getúlio Vargas e Estação será pavimentado

Investimento será viabilizado pelo Pavimenta II do RS.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
21/03/2024 10:19 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma notícia aguardada há décadas pelos moradores e usuários frequentes da região: o trecho entre Getúlio Vargas e Estação será finalmente pavimentado. 

Essa conquista, que trará melhorias significativas para a mobilidade e qualidade de vida dos cidadãos, foi possível graças ao projeto Pavimenta II do Rio Grande do Sul, indicado pela deputada estadual Delegada Nadine.

Os municípios envolvidos receberam a excelente notícia com entusiasmo, considerando os inúmeros benefícios que a pavimentação desse trecho trará para a comunidade local e regional. 

Segundo o prefeito de Estação, Geverson Zimmermann, o asfalto nessa área estava necessitando de reparos há mais de 30 anos, especialmente devido ao intenso tráfego diário.

"O fluxo intenso de centenas de veículos e milhares de pessoas que utilizam esse trecho diariamente, além do tráfego proveniente de municípios vizinhos como Ipiranga do Sul, Erebango e Quatro Irmãos, tornou urgente a necessidade de pavimentação. A ausência de asfalto não apenas dificultava o trânsito, mas também comprometia a segurança e a qualidade de vida dos moradores locais e dos que transitavam pela região", destacou o prefeito

Com a realização dessa obra, a comunidade poderá desfrutar de uma via mais segura, confortável e acessível, facilitando o deslocamento e promovendo o desenvolvimento econômico e social da região. 

Além disso, a pavimentação do trecho entre Getúlio Vargas e Estação representa um avanço significativo em termos de infraestrutura viária, contribuindo para a integração entre os municípios e o fortalecimento da economia local.

A iniciativa também evidencia o compromisso do poder público em atender às demandas da população e em buscar soluções eficazes para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A pavimentação dessa via é mais do que uma obra de infraestrutura, é um investimento no desenvolvimento sustentável e no bem-estar de todos os envolvidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE