Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Trânsito na BR 116 segue interrompido após queda de barreira

Previsão é que a remoção dos entulhos se estenda até o final da tarde desta terça-feira.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/06/2022 09:33 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Permanece totalmente interrompido o trânsito de veículos no km 132 da BR 116, entre Caxias e São Marcos. Uma queda de barreira, com grandes rochas, na noite desta segunda-feira, impossibilitou o tráfego entre as duas cidades. O deslizamento foi provocado devido às fortes chuvas das últimas horas.

Foto: PRF / Divulgação / CP

Técnicos da empresa responsável pela remoção estiveram no local ainda na noite de ontem e a primeira estimativa da equipe que realizará o serviço é que, possivelmente, o trabalho de remoção do entulho se estenda até o final da tarde de hoje.

Para quem precisa se deslocar entre os dois municípios, uma das opções é acessar o distrito de Vila Seca, em Caxias do Sul, onde há uma estrada de chão de aproximadamente nove quilômetros. Outra possibilidade de se deslocar entre Caxias e São Marcos é ir até Flores da Cunha, pela RS 122, e acessar uma estrada de chão de aproximadamente 14 quilômetros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE