Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação BM
Cidade

Traficante é preso no bairro Estevão Carraro

Um usuário de drogas também foi detido e conduzido para ser ouvido sobre o fato na Delegacia de Polícia

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
30/03/2021 07:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a noite desta segunda-feira, 29, por volta das 18h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em frente a um conhecido ponto de tráfico localizado na Rua Virgílio Biolo, Estevão Carraro. 

Em revista pessoal ao mesmo foram localizadas duas porções de maconha. Enquanto os policiais verificavam esta situação, percebeu-se que um homem pulou uma janela dos fundos e tentou fugir, sendo, porém foi abordado e em revista pessoal ao mesmo foram localizadas 24 pedras de crack e R$ 510,85 em dinheiro. 

Este segundo abordado admitiu que estaria traficando, informando ainda que, no interior da casa haveriam mais entorpecentes. No interior do imóvel foram localizadas 61 pedras de crack, 32 buchas de cocaína, quatro munições calibre 38 sendo uma intacta e três deflagradas e uma porção de maconha.

Diante dos fatos os abordados de 21 e 37 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao traficante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça. O primeiro homem a ser abordado foi considerado consumidor, portanto foi ouvido e liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE