Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Trabalhador salvou dois colegas antes de morrer em incêndio, em São Lourenço do Oeste

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o trabalhador morreu após salvar duas pessoas

ClicRDC
por  ClicRDC
21/07/2020 21:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta terça-feira (21), em um barracão de uma empresa localizada no Acesso Sul em São Lourenço do Oeste. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um funcionário identificado como José Pagani morreu. A empresa confirmou a informação via Facebook.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, os agentes confirmaram incêndio em um galpão, sendo que ao lado havia outros barracões que poderiam ser atingidos devido as proporções das chamas. Os bombeiros montaram quatro linhas de combate a incêndio e utilizado ataque direto as chamas, além do resfriamento as áreas adjacentes ao barracão queimado.

Foto: Corpo de Bombeiros

Após cerca de trinta minutos o incêndio foi controlado, sendo sua extinção e rescaldo terminados em cerca de uma hora. Participaram da ocorrência, nove bombeiros, que utilizaram dois caminhões de combate a incêndio do município de São Lourenço do Oeste. O Corpo de Bombeiros ressaltou que os sistemas preventivos instalados na indústria auxiliaram para o controle do incêndio.

Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo o Cabo Orlando do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, o incêndio atingiu um barracão onde estava concentrada uma grande quantidade de espuma e fibras. Alguns colaboradores da empresa informaram que ouviram um forte barulho e quando saíram viram a fumaça preta.

Foto: Corpo de Bombeiros

Ainda segundo o Cabo, no momento do incêndio cerca de cinco pessoas estavam dentro do barracão. O cabo informou que no local populares relataram que José Pagani ajudou a salvar duas pessoas antes de falecer. Conforme o Cabo, a provável morte da vítima foi insuficiência respiratória em decorrência da inalação de fumaça.

Além do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a Polícia Militar e a Polícia Civil além do IGP estiveram no local.

Confira a Nota da empresa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE