Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Atual FM
Segurança

Trabalhador morre após ser atingido por árvore no interior de Concórdia

Quando os bombeiros chegaram ao local, que fica cerca de 2 km da estrada principal da comunidade, em uma região de difícil acesso, o homem já estava sem vida.

Rádio Atual FM
por  Rádio Atual FM
14/01/2020 15:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi atingido por uma árvore na manhã desta terça-feira (14), na comunidade de Três Barras, no interior de Concórdia. O trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O trabalhador que residia no município de Ponte Serrada foi identificado por João Ribeiro.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima trabalhava juntamente com o filho no corte de um pinheiro. Quando este caiu, acabou atingindo alguns cipós que puxaram outra árvore, que caiu sobre a cabeça do homem.

Conforme as pessoas que acionaram o regaste, a vítima já estava inconsciente. Quando os bombeiros chegaram no local, que fica cerca de dois quilômetros da estrada principal da comunidade, em uma região de difícil acesso, o homem não apresentava mais os sinais vitais. O Instituto Médico Legal e IGP foram acionados para atender a ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE