Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Trabalhador morre após cair de altura de seis andares no centro de Capão da Canoa

Segundo o Corpo de Bombeiros, homem de 31 anos fazia a limpeza da fachada do edifício, localizado na Avenida Beira-Mar

GZH
por  GZH
02/06/2020 14:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem morreu em um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (2) em Capão da Canoa, no Litoral Norte. O trabalhador caiu de uma altura de seis andares ao realizar um serviço em um edifício na Avenida Beira-Mar, no centro da cidade.

Segundo o tenente-coronel Cláudio Morais, o homem — identificado como Wellington Girard Machado, 31 anos — estava fazendo a limpeza da fachada do prédio, preso a um equipamento, na área externa, quando caiu, por volta de 9h30min. Não se sabe o que ocasionou a queda.

— Ele foi resgatado rapidamente, colocado na ambulância e levado ao hospital, já em estado muito grave. Morreu logo após dar entrada. Não sabemos bem o que aconteceu — relata o comandante do 9º Batalhão de Bombeiros do Litoral Norte.

As informações iniciais são de que o homem usava equipamentos de proteção, mas somente a perícia poderá confirmar se todos os procedimentos determinados foram cumpridos. Uma outra pessoa estaria trabalhando com ele, mas no solo, e não se feriu.

A perícia ainda trabalha no local. A Polícia Civil aguarda o resultado para informar mais detalhes sobre o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE