Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Torcedores que depredaram veículos após derrota do Grêmio para o Palmeiras são identificados pela PC

Agentes da 4ª DP deflagraram operação em quatro cidades na manhã desta quarta-feira (01).

Correio do Povo
por  Correio do Povo
01/12/2021 10:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A 4ª DP de Porto Alegre identificou os torcedores do Grêmio que invadiram a área do estacionamento da Arena, quebrando viaturas do Poder Judiciário e da Polícia Civil, além de veículos particulares, em outubro. Os incidentes ocorreram após a derrota do time para o Palmeiras por 3 a 1.

Delegada Laura Lopes coordenou investigação | Foto: Alina Souza / CP Memória

Sob comando da delegada Laura Lopes, a operação Avalanche foi deflagrada na manhã desta quarta-feira em quatro cidades. Os detalhes da investigação serão divulgados nesta manhã em entrevista coletiva à imprensa no Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), no Palácio da Polícia, na Capital.

Um grupo de torcedores do Grêmio invadiu o gramado da Arena, vindos da Arquibancada Norte, depois da partida, Eles conseguiram acessar o campo e entraram no túnel do vestiário. Os invasores partiram para cima do banco de reservas e da cabine do VAR, quebrando o local e atirando a tela da TV no chão.

O vandalismo prosseguiu no lado externo do estádio com depredação dos carros no estacionamento e agressões contra funcionários do clube tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE