Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Torcedora colorada de 11 anos é atingida por cadeira arremessada por torcedor gremista no Gre-Nal

Torcedora colorada foi atendida no local e passa bem, segundo o Inter

GZH
por  GZH
18/02/2020 09:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma criança, torcedora do Inter, foi atingida por uma cadeira arremessada por um torcedor do Grêmio durante o clássico Gre-Nal 423, deste sábado (15). Conforme o Internacional, a menina de 11 anos estava acompanhada do responsável, teve ferimentos leves, foi atendida pela Unimed ainda no Beira-Rio e passa bem.

A criança estava na arquibancada inferior quando foi atingida por parte do assento arremessado da superior, onde se localizava a torcida do Grêmio. O Inter não confirmou em qual parte do corpo a menina foi atingida. O torcedor gremista foi identificado, retirado da arquibancada e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) imediatamente.

De acordo com o Inter, mais de 20 cadeiras foram quebradas por gremistas no clássico. Os prejuízos estão sendo levantados pelo Colorado, mas são estimados que mais de R$ 10 mil serão ressarcidos ao Inter pelo Grêmio. Tanto Tricolor quanto o Colorado pagam pelos danos de suas torcidas em clássicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE