Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Torcedor do Boca Juniors que viajava para o RJ é preso dirigindo sob efeito de álcool e drogas na BR-290

A caminhonete em que os argentinos estavam foi abordada em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, depois que os agentes receberam denúncia.

O Sul
por  O Sul
03/11/2023 07:32 – atualizado há 6 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na noite de quinta-feira (2), um argentino, torcedor do Boca Juniors, que dirigia sob efeito de álcool e drogas na BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. Segundo os policiais, o homem estava “descontrolado”.

Ele havia entrado em luta corporal com os outros quatro torcedores que viajavam no mesmo veículo. A caminhonete em que os argentinos estavam foi abordada depois que os agentes receberam denúncia de uma briga que estava ocorrendo dentro de uma Amarok que se deslocava em direção a Porto Alegre.

“O motorista, visivelmente alterado, estava machucado e agredindo os outros quatro ocupantes”, informou a PRF. Na caminhonete, havia cerca de 10 gramas de skunk.

Foto: PRF/Divulgação

Os homens disseram aos policiais que viajavam rumo ao Rio de Janeiro para assistir à final da Copa Liberadores, que ocorre neste sábado (4), às 17h, contra o Fluminense, no Maracanã.

Eles também revelaram que o motorista havia consumido cocaína e ingerido bebida alcoólica durante a viagem. Todos foram conduzidos para uma delegacia, onde foi registrada ocorrência por posse da droga.

O motorista foi multado e preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e substância entorpecente. A caminhonete foi liberada para um condutor habilitado seguir viagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE