Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Tombamento de trator no interior de Concórdia deixa uma criança morta e dois feridos

A menina foi sepultada na manhã deste domingo,21, no Cemitério Parque.

Rádio Atual FM
por  Rádio Atual FM
21/05/2023 15:07 – atualizado há 28 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi sepultada na manhã deste domingo (21), no Cemitério Parque, a menina de oito anos, vítima fatal de um acidente com trator, na tarde do sábado (20), na comunidade de Linha Alvorada, no interior de Concórdia.

Ela estava junto com os pais quando um trator tombou na propriedade que a família residia e trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 15h. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários chegou no local, a menina já não apresentava os sinais vitais.

Os pais ambos com 40 anos estavam gravemente feridos, sendo o condutor da máquina, preso embaixo do equipamento. Conforme os bombeiros, a mulher tinha suspeita de fraturas de quadril, fêmur da perna direita e braço esquerdo.

Já o homem estava politraumatizado. Ele apresentava possível fratura de coluna, quadril e membros inferiores. Devido a gravidade dos ferimentos o resgate precisou ser feito pelo helicóptero do SAER.

Uma ambulância dos bombeiros conduziu a vítima até um campo de futebol na comunidade e depois a aeronave pousou no Estádio Municipal, onde outra equipe dos bombeiros fez o transporte até o hospital, não demorando mais de 10 minutos todo o trajeto.

Já a mulher foi conduzida para o pronto socorro pela equipe do SAMU. Apesar dos ferimentos ambos foram estabilizados e permanecessem internados no Hospital São Francisco. As causas do acidente ainda são investigadas. Polícia Científica e Instituto Médico Legal também atuaram na ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE