Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Tom Veiga, o Louro José, pode ter sido envenenado

A suspeita é de familiares, que agora querem exumar o corpo de artista

Portal Metropoles
por  Portal Metropoles
06/04/2021 19:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O artista Tom Veiga, que interpretava o papagaio mais famoso da televisão – Louro José- pode ter sido envenenado.

A informação é do colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles. O colunista informou nesta terça-feira (6) que recebeu a suspeita há alguns meses já. Nesta terça, trouxe a suspeita à tona.

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro de 2020 em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tinha apenas 47 anos e deixou quatro filhos. O laudo do Instituto Médico Legal indicou que a causa da morte havia sido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo Leo Dias, pessoas muito próximas a Tom Veiga estão pensando em mandar exumar o corpo porque suspeitam que o verdadeiro motivo da morte seria envenenamento.

O colunista escreveu que, segundo fontes, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido fazer com que o artista a incluísse no testamento. Além disso, Cybelle teria conseguido uma pensão de R$ 18 mil por um ano.

Leo Dias informa, ainda, que, segundo informações que chegaram à coluna, Tom Veiga teria tentado retirar o nome da ex-mulher Cybelle do inventário. Vinte dias depois, o intérprete de Louro José apareceu morto.

Por conta disso, a família de Tom está pensando em pedir a exumação do corpo, além de retirar o nome de Cybelle do testamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE