Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Tite vai convocar Seleção Brasileira para as Eliminatórias contra Paraguai e Equador

Técnico Tite divulgará a lista de convocados para os duelos contra Equador e Paraguai no próximo dia 14, às 11 horas.

Assessoria/CBF
por  Assessoria/CBF
10/05/2021 22:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A próxima convocação da Seleção Brasileira está marcada para o dia 14 de maio. Na sede da CBF, o técnico Tite divulgará a lista de jogadores que enfrentarão Equador e Paraguai, nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente. As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a convocação será realizada de modo virtual. Às 11 horas, o técnico Tite divulgará a lista de convocados. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas ao treinador e a sua comissão técnica.

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo após o melhor início na competição em mais de 50 anos, a Seleção Brasileira contabiliza 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados. É a única equipe com 100% de aproveitamento até aqui. Na última rodada, o Brasil derrotou o Uruguai, fora de casa, por 2 a 0.

Os adversários da Seleção Brasileira na Data FIFA de junho também se encontram em boa situação na tabela após as quatro primeiras rodadas. Enquanto o Equador ocupa a terceira colocação, os paraguaios estão no quarto lugar. Os equatorianos, que golearam a Colômbia por 6 a 1 na última rodada, têm nove pontos na classificação. Já o Paraguai, que vem de empate com a Bolívia por 2 a 2, tem seis pontos e está invicto até aqui.

Conforme anunciado nesta quinta-feira (5) pela CONMEBOL, a Seleção Brasileira enfrentará o Equador às 21h30 do dia 4 de junho, no Estádio Beira Rio. Quatro dias depois, em Assunção, o Brasil e Paraguai duelam no mesmo horário, 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE