Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Tite convoca seleção para jogos contra Venezuela e Uruguai nesta sexta-feira

Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias nos dias 13 e 17 de novembro

Correio do Povo
por  Correio do Povo
21/10/2020 21:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dez dias após vencer o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a seleção brasileira voltará a ser convocada nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. O técnico Tite vai anunciar a lista dos jogadores, a partir das 11 horas, para os duelos contra Venezuela e Uruguai.

O jogo contra a Venezuela está marcado para o dia 13 de novembro, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo. Os uruguaios serão os adversários da seleção no dia 17, em Montevidéu. O Brasil tem 100% de aproveitamento nas Eliminatórias até agora, com duas vitórias em dois jogos. Goleou a Bolívia por 5 a 0 na estreia, na Neo Química Arena, em São Paulo. E, depois, superou o Peru por 4 a 2, em Lima.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação / CP

Nesta sexta-feira, Tite vai anunciar os convocados de forma virtual, devido à pandemia do coronavírus. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas para o treinador e para a comissão técnica.

Para esta convocação, o treinador deve ter mais opções a sua escolha. Isso porque jogadores que foram desfalques nos dois primeiros jogos das Eliminatórias devem estar recuperados de lesão a tempo de jogar no próximo mês.

São os casos do goleiro Alisson, do Liverpool, dos laterais Alex Sandro (Juventus) e Daniel Alves (São Paulo) e do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE