Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Thiago Gomes comanda treino tático para jogo contra o Novo Hamburgo

Com 18 pontos, o Tricolor garante vaga à próxima fase se vencer.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
17/04/2021 20:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio entra em campo na noite deste domingo(18), na Arena, em sua terceira partida no período de cinco dias. E para o jogo que pode dar a classificação antecipada às semifinais do Gauchão, o técnico interino Thiago Gomes já tem o time escalado. Thiago definiu a equipe em um treino tático na tarde deste sábado, no CT Luiz Carvalho. Atração no treinamento foi o lateral-direito Vanderson, recuperado da Covid-19.

Depois de empatar com o Caxias, na noite de sexta-feira(16), os jogadores do Grêmio se apresentaram no Centro de Treinamentos por volta das 14 horas, para a realização de testes de detecção da Covid-19, como protocolo do Campeonato Gaúcho. Quem atuou, por 60 ou mais minutos, no estádio Centenário, ficou na academia para atividades de musculação e, de acordo com a necessidade, fisioterapia. Jean Pyerre, Pepê, Ferreira e Thiago Santos, que jogaram em Caxias, complementaram o treino com atividades leves no gramado.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e Novo Hamburgo iniciam o confronto às oito horas da noite. Com 18 pontos, o Tricolor garante vaga à próxima fase se vencer. Empate também pode classificar, de acordo com resultados paralelos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE