Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Termas Três Arroios abre temporada neste fim de semana

A procura por cabanas cresceu e a expectativa é que o público alcance números de 2019, última temporada antes da pandemia.

Redação
por  Redação
28/09/2021 10:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O próximo fim de semana no Alto Uruguai gaúcho e catarinense vai ser marcado pela reabertura do parque de Termas de Três Arroios. Durante todo o período da pandemia foram feitas melhorias na área para aumentar o conforto dos visitantes.

Julio Mocellin/AuOnline

A abertura da temporada está sendo aguardada com expectativa pelo público, mesmo com a manutenção de protocolos de segurança por conta da pandemia.

A grande área verde, a quantidade de piscinas, de chuveiros ao ar livre e de cabanas, facilita a convivência do público sem aglomerações.

Divulgação

A procura pelo aluguel de cabanas aumentou nesta semana. O tempo de permanência no parque, principalmente de famílias, também deve aumentar, segundo a administração. As consultas para aluguel de longo prazo também aumentaram. O custo benefício para férias em família é melhor.

Julio Mocellin/AuOnline

A proximidade de casa, a segurança, o baixo custo, o contato com a natureza, a liberdade e o conforto, são os principais itens somados pelas famílias que saem em férias neste período do ano. 

Julio Mocellin/AuOnline

A qualidade da água, os cuidados com a higienização e as opções de lazer e entretenimento no parque termal de Três Arroios, se tornaram conhecidos no Sul do país nos últimos anos graças a publicidade feita pelos próprios visitantes.

Julio Mocellin/AuOnline
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE