Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Termas de Marcelino Ramos reabrem neste sábado com horário e ingresso reduzido

Cidade também ganha novo empreendimento de hotelaria. Turistas podem usufruir da Pousada Germânica, um novo conceito de conforto e segurança para turistas.

Marcelo Santos/Portal Marcelino
por  Marcelo Santos/Portal Marcelino
01/08/2020 08:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As Termas de Marcelino Ramos, um dos parques aquáticos de maior tradição na região, retoma as atividades neste sábado(1º). Em razão da pandemia do Covid-19, o parque ficou fechado e a reabertura só foi possível depois de um protocolo sanitário elaborado e aprovado pelo Ministério Público. O parque vai funcionar para utilização das piscinas, sendo que as pessoas não poderão tomar banho de sol. Aglomerações serão evitadas com medidas de distanciamento.

Neste primeiro momento o funcionamento será das 09h30 às 15h30 (horário do sol) de terça a domingo. Na segunda-feira permanecerá fechado para limpeza geral e desinfecção de áreas utilizadas pelos turistas. Em setembro existe a expectativa de voltar ao normal. O parque está parado há mais de 130 dias.

A cidade está ganhando um moderno empreendimento de hotelaria: uma pousada de alto padrão no estilo germânico. Com um atendimento personalizado e uma estrutura diferenciada no Estilo Germânico, os Chalés e Suítes aliam estilo e conforto para o seu lazer. A empresa também é Pet Friendly, seu bichinho de estimação pode passear com você!   Veja mais: 

https://pousadagermanica.com.br/

O preço de ingressos nas Termas de Marcelino Ramos para o mês de agosto também estão diferentes: R$ 14,00, em razão do horário reduzido para utilização do complexo e da estrutura. Marcelinense pagará R$ 7,00.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE