Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Terceirização de serviços e aditivo Corsan foram pautas da reunião de Diretoria da AMAU

Temas debatidos serão estudados, analisados, dados pareceres e levados para a próxima assembleia de prefeitos a ser realizada no dia 28 de março.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
11/03/2022 14:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Diretoria da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU) esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 11, para tratar de importantes assuntos que dizem respeito à grande maioria dos municípios: terceirização de serviços e/ou credenciamentos - hora/máquina e aditivo Corsan. Presentes o presidente da AMAU e prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, o vice-presidente e prefeito de Benjamin Constant do Sul, Nilton José Valentini, o assessor jurídico Marcos Gritti e o secretário executivo Dino Tomazelli.

Todos os temas debatidos serão estudados, analisados, dados pareceres e levados para a próxima assembleia de prefeitos a ser realizada no dia 28 de março. Entre os assuntos um é bastante complexo, que envolve os municípios que possuem contratos com a Corsan, que estão recebendo minutas de termos de aditivos aos contratos existentes. A orientação é que os municípios aguardem orientações da assessoria jurídica e da Assembleia antes de assinarem os termos pois, por lei, há exigências a serem atendidas, como cronograma de metas anuais e indicadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE