Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Terça terá sol, pancadas de chuva e temperatura amena no RS

No Alto Uruguai a terça-feira terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens. Em Erechim, tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 10°C e máxima de 22°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
29/03/2021 22:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira, mas se espera aumento da cobertura de nuvens por conta da circulação de umidade de um ciclone na costa, conforme a MetSul Meteorologia. Será a circulação ciclônica que vai trazer chuva isolada já de manhã para pontos do Leste do Estado e da tarde para a noite em mais regiões, mas, especialmente, na Metade Leste.

Conforme a MetSul, o vento se intensifica e sopra moderado no Sul e no Leste gaúcho com ocasionais rajadas na costa. Ar mais frio que atua no território gaúcho proporciona outro dia agradável. Na Serra e Aparados, a sensação é de frio ao amanhecer e no fim do dia. No restante da semana, os dias serão agradáveis, com um pouco de frio na madrugada.

No Alto Uruguai a terça-feira terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens. Em Erechim, tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 10°C e máxima de 22°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE