Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Terça-feira será de sol entre nuvens e tarde agradável no RS

A tarde será bastante agradável.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
18/04/2022 20:05 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece com nuvens esparsas no Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Algumas áreas terão céu claro em parte do dia. O tempo aberto da madrugada deve favorecer neblina ou nevoeiro em alguns pontos no amanhecer e no começo da manhã, mas que rapidamente se dissipa e dá lugar ao sol.

Esta terça-feira começa amena ou um pouco fria na maior parte dos municípios gaúchos. Nas baixadas dos locais de maior altitude do Estado, o frio é mais intenso na madrugada, com marcas abaixo dos 5ºC. Isso deve trazer geada fraca e isolada. A tarde será bastante agradável. 

Região Norte: a terça-feira (19) terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens. Em Erechim: tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 11°C e máxima de 22°C.

De acordo com a MetSul, a tendência para as próximas semanas no Estado é de alternância de períodos mais frios com outros de temperatura mais alta em que as marcas nos termômetros serão agradáveis ou até elevadas em alguns dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE