Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Terça-feira será de baixas temperaturas no RS

A madrugada e o amanhecer serão de muito frio em grande parte do território gaúcho com marcas negativas em diferentes regiões

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
17/07/2023 21:14 – atualizado há 58 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A terça-feira repete a segunda como clássico dia de inverno no Rio Grande do Sul com frio o dia inteiro no Rio Grande do Sul. Uma massa de ar frio de maior intensidade atua no Estado e mantém a temperatura baixa.

A madrugada e o amanhecer serão de muito frio em grande parte do território gaúcho com marcas negativas em diferentes regiões. O frio mais intenso será registrado no Sul, na Campanha, na fronteira com o Uruguai e na região de Aparados da Serra. As mínimas previstas são de -3ºC em São José dos Ausentes e de -2ºC em Livramento.

Haverá geada cedo em muitas áreas do estado, inclusive na Grande Porto Alegre e em alguns bairros da capital. Mesmo com sol, a tarde torna a ser fria e com máximas baixas. A temperatura cai bastante no início da noite.

Região Norte
: a terça-feira vai ser de tempo firme, com sol entre nuvens, mas existe risco de geada durante a manhã. Erechim: geada nas primeiras horas do dia. Mínima de 2°C e máxima de 12°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE